Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTOS!!!


Num país em que as pessoas ainda não são exatamente ávidas por atividade física, colocar a idéia da corrida nas ruas, dia a dia, mês a mês, prova a prova é uma satisfação dupla.

Primeiro, por que estamos falando de uma atividade que produz informação e cultura, além de saúde e entretenimento. E olha que nossos treinos e eventos, por mais que para cada aluno, possa se tornar simples pelo hábito de treinar com a Equilíbrio, envolve temas bem complexos. Fazer passar esta informação, estabelecer uma cultura, promover saúde e entretenimento já é motivo de muito orgulho.

Segundo, correr não tem nada a ver com raça, sexo, credo ou condição social, seja por meio de planilhas recebidas pelo email até a escrita no papel de pão (essa é do Marcos Paulo Reis que começou!!!).

Sempre que você calça seus tenis e sai correndo numa prova, num parque, num final de tarde, depois do trabalho ou antes de o sol nascer, faz valer a pena cada minuto que corremos elaborar periodizações e treinamentos semanais.
E gostariamos de dar os parabéns a Você, aluno da Equilíbrio. Não temos a pretensão de achar que você corre porque a Equilíbrio existe. Ao contrário. Sabemos que estamos aí exatamente porque você ama correr. E é uma constatação que nos deixa tranquilos: temos certeza de que você não parará tão cedo. Nosso futuro, o seu e o da Equilíbrio Assessoria ainda tem muito kms para rodar!!!
Boas Festas!!!

Que venha 2011!!!

Um comentário:

Erika disse...

Que lindooooo!!!Que venha 2011 com muiiitosss km
É muito bom fazer parte deste grupo de corrida...Obrigada pela Atenção e Carinho de sempre...