Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ayrton Senna Racing Day 2010

O mês de dezembro foi marcado por várias provas importantes no cenário brasileiro de corridas de rua, entre elas estão Ayrton Senna Racing Day, Volta Internacional da Pampulha e Circuito das Estações Adidas/SP. A galera da Equilíbrio estava lá marcando presença em todas elas!!!
Dia 04, ocorreram simultaneamente as provas ASRD e Volta da Pampulha. Os alunos participaram de grandes distâncias em ambas as provas.
A prova ASRD foi realizada no sistema de revezamento de 42 k (dois (21k), quatro (10 k) ou oito (5 k) participantes em cada equipe). A Equilíbrio foi representada pelas duplas: Rissato e Dani Pereira, Carol Mendonça e Eduardo Sérgio, Leo Kerber e Rodrigo Baltieri, Gabi Mendonça e Vitória Régia, e pelo quarteto "fantástico" (rs): Rita Fróes, Pri Spineli, Tati Iaconelli e Gustavo Siqueira. Julio Caffaro também completou a equipe do Mc.
"Uma prova que todo corredor deveria fazer, achei super dificil e com certeza a mais difícil de todas! Mas eu adorei, fiquei mega feliz de ter concluido, de ter chego até o fim ...de alma, cabeça, punhos, pescoço...tudo lavado! Esta prova marcou o meu retorno! Adorei...e ser parceira do Rissato foi uma honra, pena que quebrei um pouquinho nosso tempo, mas o mais importante eu cumpri! Obrigado pelo carinho, pela parceria, pela assessoria!" (Dani Pereira)
"Na escola aprendi que o Sol era a principal fonte de calor da Terra, mas na Ayrton Senna Racing Day descobri que o Sol apenas reflete o calor gerado pelo asfalto de Interlagos. A previsão do tempo do Climatempo era de chuva. Diz a Lei de Murphy que se algo pode dar errado, algo dará errado. Diz a Lei de Clarke que Murphy era um otimista. Murphy e Clarke 10 × 0 Climatempo. Como se não bastasse o Sol, a água foi distribuída em garrafas. Desafio qualquer ser vivo a abrir garrafas molhadas, correndo, suado e com protetor solar! O ponto positivo da corrida foi a companhia, um monte de doentes que acordam domingo de madrugada para viajar e sofrer só para ganhar uma medalha, morder e colocar a fotografia no facebook!" (Gustavo Siqueira)


Nenhum comentário: